Saiba como o BioTea Sanus pode auxiliar na sua dieta

O MDT BioTea Sanus é o aliado ideal na manutenção do peso. Ele foi desenvolvido para potencializar o emagrecimento de forma natural e gostosa.

Com formulação exclusiva da Maravilhas da Terra, o chá traz diversos benefícios, como a aceleração do metabolismo e o aumento da saciedade.

Saiba o que os ativos do BioTea Sanus podem fazer pela sua saúde:

 

Acerola

A acerola tem baixíssimas calorias e pode acelerar o metabolismo que favorece a perda de peso. Além disso, a fruta conta com a vitamina B2 em sua composição, responsável por eliminar a vontade de comer doces.

 

Açaí

O popular açaí pode ser um grande aliado na hora de emagrecer. O fruto conta as antocianinas que são capazes de regular o funcionamento das células de gordura. As fibras também mostram seu valor e ajudam a manter a nossa saciedade.

 

Goji berry

A gogi berry é uma ótima opção para quem quer perder peso e isso se deve ao seu baixo índice glicêmico. Como ela não faz nossa glicose subir, o pâncreas não precisa liberar muita insulina no sangue e diminui a concentração do hormônio que está relacionado ao acúmulo de gordura no corpo.

 

Blueberry

Já a blueberry é um dos alimentos com mais oxidantes. O destaque fica por conta de polifenóis que fazem com que a gordura não se acumule nas paredes do abdômen. Além disso, essa característica antioxidante faz com que o consumo da fruta ajude no combate aos radicais livres.

 

Gengibre

O gengibre é rico em potássio, magnésio, cobre, vitamina B6 e girerol, um composto químico com propriedades altamente antioxidantes e bactericidas que ajudam na limpeza de todo o organismo. Por ser um alimento termogênico, o gengibre pode aumentar a velocidade do metabolismo.

 

Cranberry

A frutinha vermelha que dá sabor ao MDT BioTea Sanus é um potente antioxidante e anti-inflamatório. Essas características permitem que ela seja considerada uma importante aliada na perda de peso e na eliminação do colesterol ruim (LDL).

 

Laranja moro

Conhecida por sua cor avermelhada, a laranja moro é uma grande fonte de vitamina C, componente que combate os radicais livres e retarda o envelhecimento das células. Suas propriedades também estão ligadas à redução do acúmulo da gordura abdominal pelas funções endotelial e diurética.

 

Chá verde

É um alimento de baixa caloria e rico em cafeína, aminoácidos, vitaminas B, E, C, cálcio, magnésio, zinco, potássio e ferro. Estudos já confirmaram que o chá verde pode dar aquela mãozinha para quem quer emagrecer, já que é rico em epigalocatequina gelato, composto que pode aumentar o gasto energético.

 

Hibisco

As flores de hibisco são importantes aliadas no processo de emagrecimento. Além do aroma gostoso, a planta possui forte presença de flavonoides e antocianinas que são capazes de reduzir a criação de células de gordura. O consumo de hibisco também bloqueia a produção da amilase, enzima responsável por transformar o amido em açúcar.

 

 

Bioativos com ação molecular

Os inovadores chás moleculares da Maravilhas da Terra foram desenvolvidos com ação molecular que garante a ação imediata dos seus ativos no organismo, tornando a absorção de todos os componentes de forma mais rápida, natural e efetiva.

A linha BioTea é vegana, livre de glúten, açúcares e organismos geneticamente modificáveis e não contém corantes artificiais. Por apresentar uma completa solubilidade, os chás têm um preparo rápido e prático para o dia a dia.

 

Como adquirir o MDT BioTea Sanus

Todos os produtos da Maravilhas da Terra são vendidos exclusivamente pelos nossos consultores. Caso você queira adquirir o MDT BioTea Sanus, clique aqui e procure por um consultor mais próximo de você.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *