Nova equipe logística assume com a missão de aumentar qualidade e velocidade das entregas

Otimizar os processos logísticos, melhorar a qualidade na separação dos pedidos e dar mais velocidade às entregas são algumas das principais missões do novo time de gestão logística da Maravilhas da Terra.

Quem está no comando dessa empreitada é Marjori Ferrnandes, profissional com mais de 30 anos de experiência na área comercial e 10 em logística e Supply Chain.

A gestora, pedagoga e administradora traz para a Maravilhas da Terra toda a expertise adquirida em empresas nacionais e multinacionais do varejo, venda direta, e-commerce e Marketing de Relacionamento.

Além de dominar gestão de desempenho e centros de distribuição, transportes e implantação de logística, Marjori também tem vasta experiência em reestruturação de negócios com foco em processos, pessoas e tecnologia.

“Agora em 2021, os consultores da Maravilhas da Terra podem esperar muitas soluções internas para melhorar performance e gestão aprimorada da empresa. O grande foco da nossa equipe é garantir o Pedido Perfeito, ou seja, dar toda a atenção necessária desde o momento em que recebemos o pedido até o momento em que o cliente/consultor recebe em sua casa”, afirma a nova gestora logística da MDT.

“Iniciamos oficialmente no começo do ano e temos realizado uma série de otimizações, que os consultores passarão a perceber melhor no decorrer do próximo mês”, complementa Marjori.

 

Mais reforços de peso

Para completar a equipe supervisionada por Marjori Fernandes, também estão outros dois renomados especialistas em logística.

O administrador Ramiro Kaltowski assume a função de coordenador logístico, com sua vasta experiência em implantação e migração de projetos logísticos e mapeamento e análise de processos focados em aumento de performance.

Para auxiliar no planejamento de toda a cadeia de suprimentos, a nova equipe contará com o coordenador de Supply Chain Roberto Kowaski, que tem uma carreira expressiva na modelagem estratégica de negócios.

“Melhorar a qualidade da logística é nossa grande prioridade para este ano. Por isso, não economizamos esforços em buscar alguns dos melhores profissionais do nosso mercado e seguiremos investindo em tecnologia e otimização dos processos para entregar o melhor aos nossos consultores e clientes finais”, destaca Robinson Regges, diretor de operações da MDT.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *