Mulher Maravilhas: Lorena Balestrin entrevista consultora que foi a 1ª mulher policial do Bope

O programa Mulher Maravilhas está de volta e em grande estilo!

A nossa presidente Lorena Balestrin comanda a reestreia da atração que acontece no dia 8 de março, às 20h, no Youtube, em novo cenário e com a presença de uma convidada pra lá de especial.

A consultora Tamy Favarin, que hoje é Blue Diamond na MDT, trabalhou pesado como Policial Militar durante sete anos e foi também a primeira mulher a ingressar no BOPE (Batalhão de Operações Especiais) de Curitiba, no Paraná.

“Fui a única mulher de um batalhão com mais de 400 homens, passei por muitos desafios e aprendi que posso fazer qualquer coisa que eu quiser. Por conta dessa experiência, consegui enxergar além e perceber a oportunidade de ter o meu próprio negócio. O que estou construindo agora com ajuda da MDT é único”, contou Tamy durante o papo com Lorena Balestrin.

Na nova edição do programa, a fundadora e presidente da Maravilhas da Terra também apresenta histórias de mulheres de diferentes graduações que tiveram suas vidas transformadas com a MDT.

Anote na agenda: 8 de março, às 20h, tem programa Mulher Maravilhas no YouTube da Maravilhas da Terra. No mesmo dia, às 21h, Lorena Balestrin fará uma live especial no Instagram para celebrar a reestreia com sorteios e mais novidades.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *