MDT Global inicia operação na América Latina ainda em fevereiro; previsão para a Europa é abril

A expansão global da Maravilhas da Terra já é uma realidade.

Durante Live Especial realizada nesta quarta-feira (17), foram apresentadas as datas de início das operações da MDT Global em diversas partes do mundo [veja o cronograma no final da matéria].

Apesar da pandemia ter atrasado a liberação de algumas certificações, os trâmites legais seguem sendo realizados em ritmo acelerado em todos os países.

A presidente Lorena Balestrin esteve na abertura da Live e revelou sua alegria com o crescimento da empresa que nasceu há três anos na sala de estar da casa dela.

Emocionada, ela mostrou algumas imagens do início do negócio, empacotando ervas para os primeiros chás junto com o presidente Neil Campos.

“Não abro mão dessa missão, desse propósito. Não abro mão de ver a vida de vocês melhorando dentro e fora do Brasil, trazendo um futuro para suas famílias”, disse.

Quem comandou os anúncios durante a Live Especial foi o diretor de expansão Anderson Borges, que apresentou o corpo jurídico responsável pelas liberações legais da MDT Global em mais de 30 países.

“Estamos construindo as pontes internacionais da Maravilhas da Terra, por isso buscamos a maior segurança jurídica. Nossa grande prioridade é montar a estrutura do negócio de acordo com todas as regulamentações legais dos países, tanto sanitárias quanto de marca, propriedade intelectual e proteção de dados. Estamos agindo com muita transparência para que os consultores possam atuar da melhor forma possível”, afirmou.

Um dos advogados presentes foi o americano Kevin Thompson, do famoso escritório norte-americano Thompson Burton, que é especializado na regulamentação de empresas de Marketing de Relacionamento e está chancelando a operação da MDT Global no mundo.

“Sou muito apaixonado por empreendedores que querem mudar o mundo e vejo que vocês estão em busca disso com muito cuidado e muita honestidade. Estão crescendo como pessoas, como empreendedores, estão tentando transformar a vida das pessoas. Admiro e me identifico com isso”, afirmou.

Segundo Thompson, chegar a outros países e tentar ganhar dinheiro não é simples. É por isso que é importante ter uma visão de longo prazo e trazer em mente três pontos: liderança, produto e compliance. Tudo o que a MDT Global já valoriza como companhia e incentiva em seu time de consultores e líderes.

O evento também contou com a participação do diretor geral Ednaldo Bispo, o diretor de treinamento Miguel Mar e o CEO Martinelly Santos, que falaram sobre o propósito da empresa que se torna global, a importância do trabalho cada vez mais focado e ainda anunciaram a entrega de estratégias especiais em diferentes línguas para ajudar a mentorear os times.

“No dia 25 deste mês faremos um outro encontro para falar sobre as agendas de eventos do Freedom em outras línguas e também trazer mais conteúdo sobre os princípios do negócio que vão ajudar vocês a fazer contato e duplicar em todo o mundo”, prometeu Miguel.

No evento, o diretor de marketing também apresentou o Plano de Negócios Global e o Plano Matemático, que serão disponibilizados no canal do Telegram da Expansão Global da MDT.

 

 

Veja o cronograma de previsão de chegada da MDT Global aos países:

 

Fevereiro 2021

Bolívia

México

 

Março 2021

Colômbia

Peru

Chile

Paraguai

 

Abril 2021

Argentina

Portugal

Comunidade Europeia

 

Serviço de entrega dos produtos fora do Brasil

O serviço de entrega usado pela MDT Global  o da UPS, uma das maiores operadoras logísticas mundo. A distribuição para todos os países será feita com a ajuda de hubs estratégicos totalmente automatizados e tecnológicos.

Veja o tempo de entrega por região:

América do Sul – 3 a 4 dias

México – 3 a 4 dias

Europa – 3 a 4 dias

Estados Unidos – 2 dias

Canadá – 2 a 3 dias

Para rastrear e acompanhar as entregas, os consultores poderão baixar o aplicativo UPS My Choice.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *