Maravilhas da Terra anuncia contratação de Hilda Bovolon para gestão da Ética

A Maravilhas da Terra escolheu uma das mais respeitadas executivas do mercado para gerir a sua área de Ética e Conduta.

Com mais de 30 anos de experiência em multinacionais de Multinível e na própria ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta), Hilda Bovolon chega com a missão de dar mais segurança ao crescimento da empresa, garantindo que os consultores tenham as mesmas condições de desenvolver o negócio.

“Após mais de 30 anos de experiência neste mercado, assumo este desafio com a alegria e a energia de quem está no início de carreira, pois vejo na Maravilhas da Terra uma empresa realmente comprometida em criar um modelo de negócio seguro para os seus consultores no longo prazo”, afirma a nova gestora de Ética e Conduta da companhia.

Logo de início, Hilda já instaurou o Comitê de Ética na empresa e iniciou os trabalhos, com o aprimoramento dos Códigos de Ética e a tomada de medidas para garantir o cumprimento das regras.

Além de já ter atuado como diretora e presidente do Conselho de Ética na ABEVD, Hilda Bovolon também teve passagens de sucesso pela Amway – onde ficou por mais de 20 anos – e Herbalife, dentre outras multinacionais.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.