[LANÇAMENTO] Conheça o Genitor e por que fazer a suplementação de magnésio

O magnésio é um dos nutrientes mais importantes para o bom funcionamento do metabolismo. Porém, segundo Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) do IBGE, mais de 70% dos brasileiros adultos têm a deficiência desse componente.

Essa falta de magnésio na dieta diária pode ocasionar diversos problemas como irritação, nervosismo, cãibras, fadiga e falta de memória e concentração, dentre outros.

Níveis altos de magnésio no corpo, por sua vez, são capazes de aumentar a força muscular, contribuir com o processo de aprendizagem e memória e diminuir o risco de doenças cardiovasculares e pulmonares em até 80%, segundo estudos realizados com adultos e idosos.

Diante de tudo isso, o Genitor foi desenvolvido como suplemento em pó no sabor guaraná com açaí para atuar de forma mais eficaz e natural para a suplementação do magnésio, em comparação com o antigo Maghealth, que saiu de linha.

Vamos entender agora os principais diferenciais do Genitor em relação ao Maghealth, bem como seus principais benefícios.

 

Diferenciais do Genitor em relação ao antigo Maghealth

Como vem acontecendo com todas as suas antigas linhas, a Maravilhas da Terra trouxe inúmeros diferenciais que tornam o Genitor uma grande evolução em relação ao seu antecessor Maghealth.

Agora, o principal ativo do Genitor é o magnésio na forma de Bisciglinato.

Apesar de aplicações e funções parecidas, a absorção e biodisponibilidade do magnésio dependem de uma série de fatores, como a forma química, a permeabilidade e solubilidade intestinal, bem como sua forma de ser excretado pelo nosso sistema renal.

O bisglicinato de magnésio traz o mineral na forma quelada, o que significa dizer que foi ligado a um aminoácido.

Isso aumenta a sua absorção e a sua biodisponibilidade no organismo em cerca de 40%. É a fonte de magnésio mais atual e moderna, resultante da união do aminoácido glicina com o mineral magnésio.

Ele conta ainda com a exclusiva tecnologia Bioeffusio, que também contribui para aumentar a biodisponibilidade dos seus componentes.

E tem mais.

No Genitor, aumentamos a dosagem diária de magnésio para 260 mg, que é a quantidade recomendada de ingestão de magnésio diariamente.

Foi adicionada ainda a dextrose, um suplemento que ajuda no ganho de massa muscular e fornece energia para o organismo.

A celulose microcristalina, por sua vez, exerce um papel multifuncional que age como substituto de gordura, dando mais cremosidade  e textura à bebida, sem acrescentar calorias.

O Genitor conta também com o carbonato de cálcio, que pode ser usado em diferentes doses para repor o cálcio no organismo e prevenir a osteoporose, ao mesmo tempo que reduz a acidez no estômago.

 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO GENITOR DA MARAVILHAS DA TERRA

  • Maior absorção do que as outras fontes de magnésio disponíveis
  • Maior biodisponibilidade no organismo
  • Reduz o cansaço e fadiga
  • Auxilia no bom funcionamento do sistema nervoso
  • Aumenta a força muscular
  • Reduz o risco de doenças cardiovasculares
  • Melhora a síntese proteica
  • Contribui para a manutenção do tecido ósseo
  • Eleva os níveis de energia
  • Mantém o equilíbrio fisiológico dos eletrólitos
  • Fortalece o sistema imunológico
  • Auxilia no bom funcionamento do organismo

 

 

MODO DE CONSUMIR

O ideal é consumir uma porção por dia do Genitor antes da principal refeição.

Para o seu preparo, adicione um scoop (5g) do produto em 200 ml de água ou da bebida que preferir. Mexa até dissolvê-lo e, em seguida, consuma-o.Rende 30 porções.

Lembrando que ele não deve ser consumido por gestantes, lactantes, menores de 18 anos e pessoas alérgicas ou com intolerância a um dos seus componentes.

 

COMO ADQUIRIR O GENITOR DA MARAVILHAS DA TERRA

Todos os produtos da Maravilhas da Terra são vendidos exclusivamente pelos nossos consultores.

Entre em contato com um deles nas redes sociais pela hashtag #maravilhasdaterra. Converse, tire suas dúvidas e adquira o produto pessoalmente ou na Loja Virtual do próprio consultor.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *