Expansão global: Maravilhas da Terra abre vendas em 30 países

9 de abril de 2021. A Maravilhas da Terra, oficialmente, é global!

A empresa, que nasceu na sala da casa dos presidentes Lorena Balestrin e Neil Campos, agora abre suas operações em 30 países.

Isso significa que os consultores pré-registrados na Bolívia, México, Colômbia e União Europeia já poderão realizar os seus pedidos a partir da meia-noite do dia 10 de abril, no horário de Brasília, e construir os seus negócios globalmente.

“Este é mais um dia histórico, porque sabemos o quanto as pessoas estão precisando de oportunidades neste momento. E sabemos também o quanto os nossos produtos e a nossa oportunidade são capazes de ajudá-las a transformar suas vidas”, comemora a presidente Lorena Balestrin.

“Vamos mostrar a força da Maravilhas da Terra para o mundo”, completa Neil Campos.

Para o CEO Martinelly Santos, esta abertura internacional representa apenas o início de algo muito maior que está sendo construído pela MDT Global. “Somos a primeira empresa do nosso mercado a abrir em 30 países assim de forma simultânea. A meta é chegar a 60 países até o final deste ano”, projeta.

 

Como cadastrar consultores globalmente

Você que já é consultor Maravilhas da Terra, pegue seu link de cadastro na página inicial do seu Escritório Virtual e envie para as pessoas que você conhece fora do país.

Elas precisarão colocar seus dados e documentos exigidos em cada um desses países, realizar o pagamento da adesão e do primeiro pedido e já se tornarem consultoras.

Baixe no Portal Venda Mais MDT banners em português, inglês e espanhol para divulgar o negócio MDT e os chás da linha MDTea que serão comercializados globalmente nesta primeira etapa: Super Chá SB, Linfachá, Sbeltchá, Sonobom e Glycontrol.

“Teremos um calendário de lançamentos globais de outros produtos, que vamos divulgar no decorrer dos próximos meses”, explica Anderson Borges, diretor de expansão global.

 

Veja a relação completa de países

Alemanha

Bolívia

Colômbia

Áustria

Bélgica

Bulgária

Chipre

Croácia

Dinamarca

Eslováquia

Eslovênia

Espanha

Estônia

Finlândia

França

Grécia

Holanda

Hungria

Irlanda

Itália

Letônia

Lituânia

Luxemburgo

Malta

México

Polônia

Portugal

República Tcheca

Romênia

Suécia

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *