Em parceria com multinacional suíça, Maravilhas da Terra lança suplemento raro com foco na imunidade

Immunize 4D conta com o ativo da Arabinogalactana, patenteada pela multinacional Lonza sob o nome de Resistaid; empresa brasileira tem exclusividade na comercialização do produto

 

A Maravilhas da Terra se uniu à Lonza, multinacional centenária na área de Nutrição e Biotecnologia, para lançar o Immunize 4D.

Com ação comprovada cientificamente para aumentar a imunidade em quatro dimensões, o Immunize 4D tem como ativo a Arabinogalactana. Trata-se de uma fibra rara extraída das cascas da árvore do lariço, espécie de pinheiro abundante no Norte dos Estados Unidos.

A empresa suíça detém a patente deste ativo, sob o nome de Resistaid, e concedeu o direito de exclusividade de comercialização pela Maravilhas da Terra no Brasil.

“Estamos cumprindo a promessa de entregar cada vez mais produtos inovadores para garantir diferenciais aos negócios dos nossos consultores. Este é só o início do trabalho do nosso corpo científico e teremos muitas novidades para apresentar nos próximos meses”, afirma Martinelly Santos, CEO da Maravilhas da Terra.

De acordo com o consultor científico da empresa, Andrey Lopes, o grande diferencial da Arabinogalcatana, presente no Immunize 4D, é a sua característica de agir de forma rápida e certeira no combate aos vírus e outros antígenos.

“Isso significa que, ao detectar a presença de qualquer vírus, o organismo passa a ter a inteligência necessária para concentrar todas as suas forças em combater este antígeno especificamente”, explica.

Em uma das diversas pesquisas com o Resistaid, comprovou-se que ele reduz em quase 25% a infecção respiratória pelo vírus da gripe, além de responder de maneira eficaz e rápida contra o tétano.

“Essa fibra tem a capacidade única de agir tanto na imunidade inata que herdamos da nossa família quanto da adquirida no ambiente onde vivemos. E conta ainda com ação prebiótica para regular as funções do intestino e ação antioxidante que previne de uma série de doenças. Por isso é tão completa e reconhecida por agir em quatro dimensões.”

Tudo isso é possível, segundo o cientista, pelo fato da Arabinogalacatana ser extraída de forma 100% natural das cascas do lariço, apenas com o uso da água.

“É um processo totalmente sustentável, que faz do Immunize 4D um produto vegano e totalmente dietético”, afirma Andrey Lopes.

 

Lonza, mais de 120 anos de produção tecnológica na área da saúde

Fundada na Suíça em 1897, a Lonza é referência mundial em inovação tecnológica na área da saúde e nutrição. Hoje está presente em mais de 35 países, com mais de 15.500 funcionários.

No Brasil, a Maravilhas da Terra é sua parceira exclusiva para a comercialização do Resistaid (Arabinogalactana) em sua patente industrial.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *