De motorista a dona do seu próprio negócio na pandemia

A possibilidade de ter seu próprio negócio e trabalhar na segurança de casa, em meio a pandemia de Coronavírus, chamou a atenção da administradora Isabel de Ávila.  

Moradora de Colombo (PR), Isabel conheceu a Maravilhas da Terra em outubro de 2019, primeiro como consumidora dos produtos. Ela ainda não sabia, mas sua trajetória de transformação começaria ali. 

“Eu adorei todos os produtos. Na época estava acima do meu peso e com a autoestima muito baixa. Tomei o chá SB e em duas semanas já tinha eliminado 2,5 kg. Eu me tornei uma pessoa nova, totalmente renovada e feliz”, conta Isabel.  

Antes da pandemia, sua principal fonte de renda vinha do seu trabalho como motorista particular. Mas a paralisação das principais atividades econômicas a deixou sem chão e sem trabalho. Foi aí que Isabel começou a colocar em prática o antigo sonho de ter o próprio negócio.    

“O período da pandemia começou muito difícil para mim. De repente me vi sem trabalho, sem renda e totalmente perdida. Queria ficar em casa com meus filhos e me proteger ao máximo do vírus que estava lá fora. A Maravilhas da Terra conseguiu me dar uma luz e ainda realizar meu grande sonho de trabalhar com vendas”.  

Desde então, Isabel se dedica diariamente ao seu negócio. Promove reuniões virtuais, participa de treinamentos e lives para seu desenvolvimento pessoal e conversa com dezenas de pessoas diariamente pelas redes sociais.   

Todo o esforço já está rendendo bons frutos para a consultora Esmeralda da MDT, que já conta cerca de 200 pessoas em sua rede.   

Com o dinheiro conquistado na Maravilhas da Terra, Isabel está conseguindo prover uma qualidade de vida melhor para seus dois filhos, pagar as contas e realizar os primeiros projetos, que estavam adormecidos.   

“Com o período da quarentena ficamos muito mais em casa. Então eu decidi investir nela e melhorar aquilo que eu não gostava muito. Nos últimos meses, renovei minha cozinha, que precisava de uma reforma há tempos, coloquei gesso na minha sala toda e reformei toda a área externa. Muitos desses sonhos estavam no papel há anos”.  

A vontade de continuar crescendo e conquistar o extraordinário tem inspiração na própria história dos presidentes da Maravilhas da Terra, Neil e Lorena Campos.   

“Eles são prova viva que podemos chegar longe e conquistar tudo que queremos. O propósito de vida e a fé são grandes inspirações para mim”, afirma Isabel. 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *