Como fazer suas primeiras vendas dos chás Maravilhas da Terra

‘O coração de todo mundo acelera quando a MDT Box chega em casa.

Afinal, não existe nada mais empolgante do que iniciar o próprio negócio e sentir a possibilidade de transformar a sua própria vida e de tantas outras pessoas.

Mas junto dos pacotes de chá também vem uma dúvida bastante comum aos novos consultores: como é que faço as primeiras vendas?

 

Leia mais:

Acesse o Portal Venda Mais MDT e baixe imagens para compartilhar nas redes sociais

TUTORIAL: Como vender pela sua loja virtual

TUTORIAL: Como realizar pedidos no seu Escritório Virtual

VÍDEO: Protocolo de 45 dias com os chás MDTea

Cinco estratégias para vender nas redes sociais; saiba também o que NÃO fazer

 

Para responder essa questão, escolhemos simplesmente alguns dos maiores líderes da Maravilhas da Terra.

Como todos começaram somente com as vendas (e nunca tinham vendido nada anteriormente!), experiência é o que não falta.

Dá só uma olhadinha nas dicas. E já comece a colocá-las em prática, pra não perder tempo e colher logo seus primeiros resultados.

 

Saiba o que você está vendendo

 

 

Quanto mais você conhece os produtos e vê os resultados que eles levam às pessoas, melhor você se sente para inspirar seus clientes a buscarem uma melhor qualidade de vida.

Comece pelos chás SB, Linfachá e Sbeltchá.

E conforme for realizando suas primeiras vendas, especialize-se em entender melhor as necessidades do seu cliente e ofereça outros produtos da Maravilhas da Terra que possam ajudá-lo a ter uma vida mais saudável e produtiva.

“É muito importante saber o diferencial dos nossos produtos em comparação com outros do mercado. Existem chás e suplementos sendo vendidos em todos os lugares, mas somente os nossos produtos têm tecnologia exclusiva, desenvolvida por cientistas capacitados. Isso ajuda muito na hora das vendas, pois traz propriedade para o discurso do consultor e gera confiança no cliente”, destaca Elisangela Almeida, líder Crown Black Diamond na Maravilhas da Terra, que era enfermeira antes de iniciar no negócio.

 

 

Faça uma lista de pessoas que desejam viver com mais saúde

Quem você conhece que quer conviver melhor com o seu corpo, sem precisar apelar para remédios e dietas mirabolantes?

Com ervas naturais e a exclusiva tecnologia MDTea, os chás da Maravilhas da Terra podem ajudar essas pessoas a melhorar sua qualidade de vida.

Então liste agora pelo menos 50 pessoas e entre em contato com elas. “Muitas pessoas ignoram essa etapa, mas ela é muito importante. Quanto maior a sua lista, mais chance você tem de fazer suas primeiras vendas”, resume Débora Ahmed, líder Crown Black Diamond da empresa.

 

Venda naturalmente apenas pedindo indicações

Uma boa estratégia ao entrar em contato com essas pessoas é pedir indicação:

Amiga, eu estou vendendo chás que ajudam no processo de emagrecimento e gostaria de saber se você pode me indicar de 3 a 5 pessoas que queiram viver melhor com seu corpo. Você poderia me ajudar?”

Assim, essa própria pessoa pode se interessar ou indicar clientes para você. Aí bastará você ligar para essas pessoas, citar que é uma indicação dessa sua amiga e oferecer os produtos.

“Isso é ótimo principalmente para as pessoas que ainda estão inseguras em realizar suas vendas. Como estão pedindo indicações, elas se sentem mais encorajadas a dar este primeiro passo”, ensina Rita Lima, líder Crown Black Diamond na Maravilhas da Terra.

Viu como vender pode ser um processo natural e divertido? Você ajuda as pessoas a resolverem suas necessidades e ainda lucra com isso!

 

Transforme seu Whatsapp em uma máquina de vendas

 

 

Crie uma lista de transmissão com seus contatos no Whatsapp e envie fotos de antes e depois (Acesse o Portal Venda Mais MDT e baixe essas fotos e outros materiais de compartilhamento), com os resultados dos produtos da Maravilhas da Terra.

Isso vai causar curiosidade e é comum que muitas dessas pessoas respondam desejando saber mais sobre os produtos.

“Aí é só perguntar se elas desejam revender ou consumir. Se o interesse é só por consumir, realize a venda ou envie o link da sua loja virtual. E se o desejo é por revender, faça o cadastro na sua equipe e lucre sobre tudo o que ela consumir ou revender”, explica Francisco Salles, líder Crown Black Diamond e criador dessa estratégia.

“Eu cheguei a Crown Black Diamond e ajudei a formar tantos outros top líderes somente com essa estratégia simples que gera curiosidade e afasta qualquer possibilidade de rejeição”, completa ele.

Mas cuidado: certifique-se de que essas fotos são de pessoas conhecidas dos consultores da sua linha ascendente e que tenham autorizado a usá-las nas redes sociais.

 

Use e abuse das redes sociais

 Repita o processo acima em redes sociais como o Instagram e o Facebook.

Cuide também da sua imagem nessas redes, colocando em seu perfil uma foto profissional, que mostre credibilidade e confiança.

Divulgue sempre seus produtos, sua participação em eventos, depoimentos de clientes satisfeitos e outras ações que gerem curiosidade e revelem seus resultados com o negócio.

“Faça o máximo de pessoas possíveis saberem que você está em um novo negócio e que pode ajudá-las a conquistarem uma vida melhor, seja través dos produtos ou da oportunidade de negócio”, destaca Manoel Passos, líder Crown Black Diamond da MDT.

Apenas tome o cuidado de seguir as regras do Manual do Consultor, sem tentar se passar por um perfil oficial da empresa e deixando claro que se trata de um consultor. Exemplos permitidos: joana_consultoramdt; joao_consultormaravilhasdaterra etc.

 

Acredite no poder dos banners e panfletos

Se o objetivo é vender, jamais subestime o poder das estratégias que dão certo há séculos na Venda Direta.

  • Faça panfletos com seu contato e distribua para a sua vizinhança.
  • Coloque um banner no portão da sua casa dizendo que tem os produtos Maravilhas da Terra a pronta entrega.
  • Faça banners para pôr no seu carro, junto com o seu telefone.
  • Enfim, aproveite o máximo de oportunidades de se mostrar para vender e conectar pessoas ao seu negócio

 

“Apenas com essas simples estratégias, aliadas a um bom atendimento aos meus clientes, eu consegui reformar minha casa, trocar eletrodomésticos e até trocar de carro. E depois, quando comecei a conectar pessoas à minha equipe e duplicar, pude ter minha vida totalmente transformada”, relata Eliane Almeida, líder Royal Ambassador da MDT.

 

O canal oficial da Maravilhas da Terra no Telegram está sempre trazendo novidades e peças que os consultores podem usar para divulgar os seus negócios. Acompanhe o canal e fique de olho em novas estratégias e sugestões para bombar o seu negócio MDT.

 

Use os produtos e inspire as pessoas

 Quanto mais você sente os resultados dos produtos, melhor consegue passar credibilidade e confiança para as pessoas.

Portanto, faça uso dos chás e dos demais produtos, simplesmente relate os seus resultados e transforme o processo de vendas em algo natural, ajudando as pessoas a viverem melhor.

“Sempre digo que estamos vendendo a nossa própria experiência junto com os resultados. E isso nos ajuda muito a responder todas as dúvidas dos clientes”, ensina Naiara Teixeira, líder Blue Diamond da companhia.

 

 

Agora que você já sabe o que fazer, APENAS FAÇA.

Não deixe o excesso de informação te paralisar.

Escolha qualquer uma das estratégias acima e FAÇA, FAÇA e FAÇA.

Só assim os resultados começarão a aparecer.

Siga conosco nos próximos artigos para você aprender a como fidelizar esses clientes, usar as redes sociais a seu favor e até montar sua própria equipe de vendas.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *