Chá Santé é relançado com pedaços de frutas cítricas e vermelhas que ajudam nos cuidados com a pele

 

Seja pelo aroma, sabor ou pelos benefícios que ajudam a ficar com a pele MA-RA-VI-LHO-SA, você tem motivos de sobra para amar o novo Santé MDTea.

Com pedaços de frutas naturais, o nosso queridinho voltou ainda mais leve, delicioso e com alto potencial antioxidante natural, nas versões frutas cítricas e frutas vermelhas.

O processo de desidratação das frutas foi especialmente desenvolvido pelo corpo científico da MDT para preservar os benefícios e o aroma original das frutas.

“Cerca de 30 a 40% da composição desses chás é de frutas íntegras em alta quantidade, o que garante uma degustação mais agradável e apurada”, explica Bárbara Mangiaterra, coordenadora da MDT Agro, setor responsável pela qualidade da matéria-prima dos produtos da MDT.

Com tudo isso, a união das frutas e das ervas contribui para o combate ao envelhecimento precoce, eliminação das toxinas, boa digestão e mais saciedade.

Conheça os benefícios dos ativos:

 

Santé MDTea Frutas Cítricas

Capim limão

É fonte de vitaminas A, C e E do Complexo B e é rico em magnésio, zinco e ferro. Seu composto citral tem efeito diurético e ajuda na manutenção do sistema imunológico.

 

Carqueja

Segundo estudos científicos, a carqueja tem a capacidade de diminuir a absorção de açúcares durante a alimentação, além de diminuir a retenção de líquidos e ajudar no combate a inflamações.

 

Salsa

A salsa é um poderoso alimento anti-inflamatório, sendo rica em vitaminas A, B, C, E. Os antioxidantes, em especial a luteolina, são presença garantida na composição da planta.

 

Chá Branco

O chá branco é um alimento com diversos benefícios. Por ser rico em antioxidantes, evita o envelhecimento precoce, diminui a inflamação e alivia o estresse. Por ser diurético, diminui também a retenção de líquidos.

 

Hortelã

O uso fitoterápico da hortelã é explorado por conta de seu poder desintoxicante e anti-inflamatório, com uma composição turbinada e diversos minerais e vitaminas que auxiliam para uma boa digestão.

 

Laranja

A laranja é uma das maiores fontes de vitamina C mais. O nutriente é responsável pelos efeitos antioxidantes da fruta, que auxiliam no combate aos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Além disso, um estudo da USP mostrou que suco da fruta, rico em fibras, proporciona melhoras no intestino e previne a prisão de ventre.

 

Abacaxi

O abacaxi é rico em vitaminas A, B e C, manganês, potássio e substâncias antioxidantes. Segundo estudos, o fruto tem o poder de melhorar a digestão e barrar o envelhecimento das células.

 

Santé MDTea Frutas Vermelhas

Hibisco

Suas folhas são ricas em quercetina, substância responsável pela melhora da ação diurética e na diminuição da retenção de líquidos.

 

Uva

A fruta roxa é rica em polifenóis, responsáveis pelo combate dos radicais livres e pelo efeito protetor das células. A uva também é rica em vitamina C que contribui para o bom funcionamento das defesas imunológicas.

 

Maçã

A maçã é outro alimento rico em flavonoides e taninos. As substâncias agem como antioxidante, adstringentes e anti-inflamatórios e por isso previne o envelhecimento precoce e a formação dos temidos radicais livres.

 

Morango

Os morangos possuem uma quantidade elevada de vitamina C, que ajuda no fortalecimento do sistema imunológico e mantem a firmeza da pele, já que é um estimulante na produção do colágeno.

 

Cereja

A cereja é uma fruta rica em polifenóis, fibras, vitaminas A e C e betacaroteno. A fruta conta ainda com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Seu consumo prolongado auxilia no combate do envelhecimento das células.

 

Como adquirir o Santé MDTea

Todos os produtos da Maravilhas da Terra são vendidos exclusivamente pelos nossos consultores. Caso queira adquirir o Santé MDT frutas cítricas ou frutas vermelhas, clique aqui e procure um consultor mais próximo de você.

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *