Amigos unem forças e constroem renda extraordinária na Maravilhas da Terra

Os amigos Bruno Caio e Vitor Zandonai conheceram a Maravilhas da Terra em um momento decisivo de suas vidas.

Após oito anos de trabalho no Marketing de Relacionamento, ambos viviam um momento desafiador e estavam fora do mercado há 6 meses.

Proprietário de um restaurante, Vitor sempre desenvolveu o Marketing de Relacionamento em tempo parcial. Já Bruno é engenheiro de formação e estava atuando com vendas no mercado tradicional.

Depois de alguns meses buscando uma oportunidade, em janeiro de 2020 decidiram apostar na MDT, ao visualizar um grande potencial na empresa.

 

Os frutos da decisão apareceram mais rápido do que imaginavam. Em sete meses, consagrariam-se Crown Black Diamonds na companhia, um resultado que os colocou entre os maiores resultados da empresa.

“Nós já conquistamos muitas coisas com a MDT, foram bônus extraordinários, que estão ajudando a transformar nossas vidas, viagens internacionais, carros importados e muitas coisas intangíveis como a gratidão das pessoas que acreditaram em nós e vieram somar nesse exército do bem”, orgulha-se Bruno.

“A MDT é uma empresa diferente de todas as que existem no mercado. Ela não é cópia e os produtos são de qualidade e geram uma demanda muito boa, esses são os principais motivos que nos fez retornar para o Marketing de Relacionamento”, complementa Vitor.

Apesar do sucesso já conquistado, os amigos e sócios Bruno e Vitor garantem que vão chegar muito mais longe.

“De agora em diante os planos são de continuar fazendo o que nos fez chegar até aqui. Mostrar o plano e ajudar a formar líderes não só no Brasil como no mundo todo”, projeta Bruno.

“A nossa missão é formar o maior número de Crowns. Seria muito egoísmo da nossa parte não fazer com que mais pessoas vivam o que estamos vivendo agora. Como diz nosso CEO Martinelly Santos, ainda nem começamos”, conclui Vitor.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *